Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

Paróquia de Paranhos - O Seu Portal na Internet
5.º Domingo Tempo Comum (Ano C) PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 06 Fevereiro 2016 11:00

Dia do Consagrado PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça feira, 02 Fevereiro 2016 09:27
sv
Frases do Papa Francisco aos Consagrados ontem 1 de Fevereiro de 2016: “Homens e mulheres consagradas, não para afastar-me das pessoas e ter todas as comodidades, não: para aproximar-me e compreender a vida dos cristãos e dos não-cristãos, os sofrimentos, os problemas e tantas coisas, tantas coisas que apenas se entendem se um homem ou uma mulher consagrada se tornar próximo, na proximidade”. “A vida consagrada deve levar à proximidade com as pessoas, proximidade física, espiritual”. “Contra a desesperança que nos provoca esta esterilidade, devemos rezar mais”. “Confesso-vos que me custa muito quando vejo a queda das vocações, quando tenho de receber os bispos e pergunto quantos seminaristas têm. ‘Quatro, cinco’. Quando vós, nas vossas comunidades religiosas, masculinas ou femininas, têm um noviço, uma noviça, duas, e a comunidade envelhece, envelhece, envelhece”. “É preciso receber com seriedade”. “A esperança está apenas no Senhor”.
Actualizado, Sábado, 06 Fevereiro 2016 11:02

Noite de fados 2016 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 01 Fevereiro 2016 09:18
DSC05855
O último sábado do mês de Janeiro costuma ser dedicado na Paróquia a uma inciativa de angariação de fundos para a construção da nova igreja. É um jantar com um espectáculo de fado. A canção nacional é rainha da noite e neste ano assim foi. A Cripta estava repleta: o jantar era carne assada; os escuteiros e outros jovens serviram às mesas; o elenco apresentado pelo Sérgio Marques esteve à altura e teve uma excelente noite de exibição. Para dar um cheirinho a festa eis algumas fotos e depois uns videos que vereis postados à esquerda desta página.
Actualizado, Segunda feira, 01 Fevereiro 2016 09:37

Apresentação das crianças baptizadas em 2016 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 01 Fevereiro 2016 09:19
DSC05884
Neste domingo, dia 31 de Janeiro, a Paróquia de São Veríssimo de Paranhos continuou em festa, com a vinda à Igreja das crianças baptizadas em 2015. Convidados a apresentar os seus filhos no templo e à Comunidade alguns pais aceitaram o convite e vieram. Aconteceu um diálogo muito agradável em que renovaram as promessas feitas no baptismo dos seus filhos no sentido da responsabilização da educação e vivência cristã dos mesmos. Consagraram os seus filhos ao Senhor e a Nossa Senhora. No final receberam do Grupo de Casais da Paróquia (que promove esta iniciativa) uma pequena lembrança. Eis algumas fotos
Actualizado, Terça feira, 02 Fevereiro 2016 09:35

Bodas de Prata matrimoniais PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 01 Fevereiro 2016 09:13

DSC05827

No Sábado 30 de Janeiro de 2016, este casal, a Elsa e o Eduardo, celebrou as suas Bodas de Prata Matrimoniais. Foi na missa vespertina entre a comunidade e os seus muitos amigos e familiares que eles renovaram os seus votos matrimoniais. Felicidades.

«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»

Visitantes online