Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

LINK_VIDEOS

PARÓQUIA DE PARANHOS - O NOSSO PORTAL PAROQUIAL
26º Domingo do tempo Comum – ANO C PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 24 Setembro 2016 08:04

Catequistas de Paranhos a reflectir PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 19 Setembro 2016 21:22

DSC08467

Na manhã do dia 17 de Setembro o grupo de catequistas de Paranhos reuniu-se para reflectir e ter uma manhã diferente que leve a encarar este novo ano com outra perspectiva mais atenta à realidade e com maior empenhamento colectivo. Estudámos o Documento de Trabalho emanado da Comissão Episcopal da Educação Cristã e Doutrina da Fé intitulado: "CATEQUESE: A ALEGRIA DO ENCONTRO COM JESUS CRISTO". Fez-se trabalho por grupos sendo atribuído a cada qual um capítulo. Após o debate no pequeno grupo fez-se a apresentação em Plenário. A coroar a manhã, fomos almoçar juntos ao restaurante Cenáculo e degustar uma excelente picanha.

Actualizado, Sábado, 24 Setembro 2016 08:06

Baptismos a 10 de Setembro PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 12 Setembro 2016 14:13

DSC08458

No passado Sábado, 10 de Setembro de 2016, na Igreja Matriz, tivemos três Baptismos: Na foto acima podemos ver a menina CAROLINA OLIVEIRA DA SILVA, nascido na freguesia de Paranhos aos 16-05-2016, filha de Pedro Manuel Gomes da Silva e de Isabel Cristina Sousa Oliveira, residentesRua Conde de Campo Bello, em Paranhos, Porto: a cerimónia foi às 11 h; às 16,30 h, em nova celebração foram baptizados a menina VITÓRIA GIOVANA CARVALHALHAIS BRITO que nasceu na freguesia de Paranhos aos 06-04-2016, filha de João Paulo Ferreira de Brito e de Susana Paula Sousa Carvalhais, residentes na Rua Monte S.João, em Paranhos, Porto (foto abaixo); e o menino FRANCISCO MATEUS PEREIRA ROMANO que nasceu na freguesia de Arnelas - Olival aos 17-10-2014, filho de Nuno Miguel Ribeiro Romano e de Sónia Maria da Silva Pereira, residentes na Rua da Asprela, em Paranhos, Porto (ultima foto).

DSC08460

DSC08463

Actualizado, Segunda feira, 12 Setembro 2016 14:40

Festa de Frederico Ozanam PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 12 Setembro 2016 14:28

DSC08452

No dia 9 de Setembro celebrámos solenemente a memória do Beato Frederico Ozanam. Esta festa promovida pelo Conselho Central da Sociedade de São Vicente de Paulo, teve lugar na Cripta da Nova Igreja, às 21,30. A Eucaristia foi presidida pelo Pároco e concelebrada pelos Padres Vicentinos (Jaime e Morais). Estavam poucos vicentinos, mas representando várias paróquias da cidade e não só e dos Conselhos de Zona circundantes (Maia, Espinho, Paredes, Valongo, etc.) A missa foi oferecida em sufrágio pelos vicentinos falecidos durante o ano corrente, com destaque para o Senhor Padre Manuel Nóbrega,que foi o Assistente do Conselho Nacional. No final houve um peque lanche-convívio preparado pela nossa Conferência Vicentina de São Veríssimo. Eis alguns fotos.

Actualizado, Sábado, 17 Setembro 2016 19:45

Setembro: regresso, recomeço PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 05 Setembro 2016 08:26

-PIC_0056

Terminaram as férias. Toca a regressar: ao trabalho, à escola, à normalidade da vida! A Vida Paroquial após um curto entervalo mais livre de actividades, retoma ao seu labor apostólico de serviço e de presença de Cristo nesta parcela de território que constitui a Paróquia de São Veríssimo de Paranhos nesta vasta freguesia urbana da Cidade do Porto. Estamos de portas abertas a acolher e também a precisar de ser acolhidos. Há muitos lugares vazios à espera de serem preenchidos: na liturgia (cantores, leitores, acólitos, ministros da Comunhão), na catequese (infantil, juvenil e adulta), nos serviços de caridade, voluntariado e apostólico (Conferência Vicentina, Visita aos doentes, Apostolado da Oração, Zeladores dos altares e espaços comunitários). Cristo espera por todos nós; a Igreja somos todos nós unidos a Cristo; a Paróquia são as pessoas aqui residentes ou com afinidade à nossa Igreja Matriz e Comunidade cristã.

Actualizado, Domingo, 11 Setembro 2016 08:22

«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»