Paróquia - Assuntos
Nova Ig. de Paranhos
Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

LINK_VIDEOS

PARÓQUIA DE PARANHOS - O NOSSO PORTAL PAROQUIAL
Imaculada Conceição PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta feira, 07 Dezembro 2016 16:07

053

A meio do Advento, a Igreja celebra a Solenidade da Imaculada Conceição. Ela é a Padroeira de Portugal e tem no coração dos 'portugueses um lugar muito especial. Entre nós, neste ano temos a Missa Solene às 11 h, na Cripta solenizada pelo Orfeão de Paranhos e à tarde, às 17 h, na Igreja os "Cantares a Maria". Este será um momento de oração em cênticos e todos podem participar nestes "piropos" graciosos a Nossa Senhora

Actualizado, Quarta feira, 07 Dezembro 2016 16:15

Segundo domingo do Advento PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 05 Dezembro 2016 09:36

DSC09217

O 2º domingo do Advento contou com a presença dos nossos escuteiros na animação da caminhada da árvore dos sonhos. O agrupamento teve que se dividir entre a campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar e a solenização da Eucaristia. Segundo as orientações diocesanas havia espaço para a benção de bébés nascidos em 2016. Inscreveram-se dois. No fim fizémos algumas fotos.

Actualizado, Quarta feira, 07 Dezembro 2016 16:15

Promessas de Acólitos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 20 Novembro 2016 23:05

DSC08781

Desde há alguns anos a esta parte que  na Solenidade de Cristo Rei do Universo, a Associação de Acólitos da Paróquia de Paranhos realiza a cerimónia das Promessas com novas investiduras, entrega da cruz e renovação do compromisso de servir o altar. Foram dois os investidos, três os que receberam a cruz (um ano de serviço) e os restantes renovaram a sua promessa de novo ano. No fim da Eucaristia, de joelhos diante da Imagem da Senhora, fizeram a sua consagração. O Padroeiro da Associação de Acólitos é o Beato Francisco Marto, de Fátima. Depois teve lugar o almoço solidário a reverter para a Conferência Vicentina, a fim de melhorar o cabaz dos pobres no Natal. Houve festa e animação musical. Entretanto, muitos tiveram que se ausentar mais cedo pois na Sé seria o encerramento do ano Santo. Eis as fotos enviadas pela Liliana. Eis as primeiras fotos.

Actualizado, Segunda feira, 28 Novembro 2016 23:12

1º Domingo do Advento PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça feira, 29 Novembro 2016 17:37

IMG_9758

O 1º domingo do Advento inicia o novo Ano litúrgico. Entre nós começou no Sábado. Os escuteiros realizaram a sua festa da "francesinha", no Centro de Convívio e na parte de trás da Cripta. Estiveram mais de 200 pessoas a participar. No domingo na Missa das 11 h, na Cripta, a Catequese pôs em marcha a Caminhada Diocesana de Advento e Natal com a árvore dos sonhos e a participação de todos. À noite na missa das 19 h, o grupo JMV em formação, participou activamente na Eucaristia celebrando asssim a aparição da Senhora das Graças a Santa Catarina Labouré. Houve um pequeno filme sobre a Medalha Milagrosa e no fim os jovens ofertaram a Medalha a todos. Eis as fotos

Actualizado, Sábado, 03 Dezembro 2016 09:31

Baptismo do Cristiano e Bárbara PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 20 Novembro 2016 22:31

DSCF9078

Neste sábado, 19 de Novembro, às 15,30 h tivemos uma linda celebração de baptismo de dois priminhos a Bárbara e o Cristiano: o CRISTIANO ESPÍRITO SANTO TORRES, nasceu na freguesia de São Mamede de Infesta aos 25-12-2014, filho de António Alberto Alves Torres e de Ângela Carolina Gomes do Espírito Santo, residentes na Rua da Escola, em São Mamede de Infesta, Matosinhos; a BÁRBARA SOUSA SILVA ESPÍRITO SANTO, nasceu na freguesia de Paranhos aos 10-03-2015, filha de Paulo Sérgio Gomes Espírito Santo e de Catarina Sousa da Silva, residentes na Bélgica.

Actualizado, Domingo, 20 Novembro 2016 23:19

«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»