Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

Paróquia de Paranhos - O Seu Portal na Internet
Primeira Comunhão 2016 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 30 Maio 2016 08:35
PIC_0098
Na Paróquia de São Veríssimo de Paranhos, a Primeira Comunhão é de tradição fazer-se no Corpo de Deus. Este ano na calendarização do Plano Pastoral colocou-se neste domingo dia 29 de Maio. Entretanto, o Governo repôs o feriado e desde logo decidimos manter a data inicial deixando a Festa do Corpo de Deus para uma vivência mais paroquial e de cidade. Na foto está o grupo deste ano - 22 crianças - com as sua catequistas. As crianças, leram, cantaram, adoraram, receberam Jesus fazendo deste dia um dia muito feliz. A Cerimónia decorreu com muita calma e muito respeito bem solenizada pelo Grupo Coral Canto Veríssimo sob a orientação da Enf. Ana Maria. Parabéns a todos: Eis as primeiras fotos.
Actualizado, Segunda feira, 30 Maio 2016 09:06

Procissão de Velas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 30 Maio 2016 08:35
IMG_5768
Desde 2010, quando as Vigararias da Cidade do Porto por sujestão do Senhor D. Manuel Clemente, decidiram fazer a Procissão de Velas na Cidade da Virgem, que a mudámos a data da nossa Procissão de Velas na Paróquia de Paranhos: do dia 31 de Maio passou para o último sábado do mês de Maio. E neste anoassim foi. No dia 28 de Maio realizámos a nossa Procissão, desde o Colégio Luso-Francês, pelo Bairro Sá de Miranda, Rua Conde de Aorora, Coronel Almeida Valente, Dionísio Santos Silva, até à nossa Igreja Matriz. Iniciámos pelas 21,30 h e entre cânticos e a reza do terço chegámos à Igreja. Aí fez-se o cantico final do Adeus à Virgem e regressamos coma alma cheia a nossas casas. Eis as fotos.
Actualizado, Segunda feira, 30 Maio 2016 09:05

FESTA DO PAI NOSSO PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 23 Maio 2016 09:48
IMG_5721
Neste Domingo, Festa da Santíssima Trindade - dia 22 de Maio - a Paróquia de Paranhos viveu a festa do Pai Nosso; eram 29 crianças do 2º ano, com as catequistas Irmã Maria da Glória, Susana Moreno e Ana Isabel Gonçalves. Foi uma cerimónia muito singela onde a Oração Dominical ocupou lugar de destaque através da explicalção de cada frase e o Cântico do Pai Nosso. No final as crianças receberam o Evangelho de São Lucas e uma pulseirinha com a Oração do Senhor. Veja as fotos da Liliana. Eis as primeiras fotos.
Actualizado, Quinta feira, 26 Maio 2016 09:33

Festa do Corpo de Deus PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta feira, 26 Maio 2016 09:20
papa_eucaristia