Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

LINK_VIDEOS

Paróquia de Paranhos - O Seu Portal na Internet
22º Domingo do tempo Comum - Ano C PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 27 Agosto 2016 18:00
TOPO

Ainda a Festa de Nossa Senhora da Saúde PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 21 Agosto 2016 15:17

IMG_8059

Terminaram as festas de Nossa Senhora da Saúde, da Paróquia e freguesia de Paranhos neste ano de 2016. Temos que dar graças a Deus e a Nossa Senhora por tudo ter corrido tão bem e agradecer a todos os que a tornaram linda, grande e significativa. Todas as noites às 21,30 h a Capelinha do Campo Lindo se enchia para a recitação do Terço a cargo sucessivamente de cada grupo ou organismo paroquial. No domingo 7 celebrámos missa campal no Jardim de Arca d'Água. O tríduo de Oração e Palavra que a antecede, bem como o dia da festa foi este ano presidido pelo Senhor D. Augusto César, vicentino, bispo emérito de Portalegre e Castelo Branco. Todas as noites entre as diversões no Jardim de Arca d'Água, lá estava a nossa Tômbola que foi visitada por centenas de pessoas e servida por um grupo abnegado de paroquianos. No dia da festa 15 de Agosto tanto na missa campal do Campo Lindo como na Majestosa Procissão nunca se viu tanta gente como neste ano. Eis as fotos ainda não publicadas da Liliana.

IMG_8212

Actualizado, Sábado, 27 Agosto 2016 18:03

Festa de Nª Sª da Saúde em 2016 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça feira, 16 Agosto 2016 22:45

PIC_0034

A freguesia de Paranhos e nomeadamente a Paróquia de São Veríssimo de Paranhos, viveu um grande dia de louvor à Virgem, aqui invocada sob o título de Senhora da Saúde. De manhã houve a Missa das 9 h na Capelinha; logo depois foi a preparação de um palco da festa para aí ser celebrada a Eucaristia Solene. O Senhor Bispo, D. Augusto César que presidiu a estas festas, em tom coloquial e muito catequético fez aqui um poderoso e lindídssimo sermão, na missa Campal das 11, 30 H. De tarde foi a Procissão que levou duas horas. Foi uma excelente manifestação de fé. Eis as fotos:
PIC_0140

Actualizado, Sábado, 20 Agosto 2016 09:03

Baptismos a 20 de Agosto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 21 Agosto 2016 15:02

DSC08279

DSC08281

No passado Sábado, 20 de Agosto de 2016, às 11,30 h, na Igreja Matriz, tivemos quatro Baptismos: Na foto acima podemos ver a menina LEONOR PEREIRA MAGALHÃES, nascida na freguesia da Senhora da Hora aos 01-11-2014, filha de Hugo Filipe Rocha Magalhães e de Angela Patrícia da Silva Pereira, residente com a mãe na Rua Actor Ferreira da Silva, em Paranhos, Porto; na segunda foto acima, vemos a TÂNIA MARIA MAGALHÃES ALPANDE que nasceu na freguesia de Paranhos aos 10-10-2014, filha de Marcelo Sousa Alpande e de Cristina Maria Lago Magalhães, residentes na Rua Vale Formoso, em Paranhos, Porto. Na foto abaixo, vemos os primos DÚLIO ALEXANDRE LIMA DIAS que nasceu na freguesia de Paranhos aos 18-12-2015, filho de Alexandre Norberto Ferreira Dias e de Sónia Alexandra Carvalho Pereira Lima Dias, residentes na Rua Agra do Amial, em Paranhos, Porto e MIGUEL ANGELO RIBEIRO LIMA que nasceu na freguesia de Perosinho aos 23-03-2014, filho de André Filipe Carvalho Pereira Lima e de Susana Maria Moreira dos Santos Ribeiro, residentes na Rua do Comércio, em Perosinho - Vila Nova de Gaia.

DSC08283

Actualizado, Domingo, 21 Agosto 2016 15:46

Festa de Nossa Senhora da Saúde PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 14 Agosto 2016 23:27

DSC08146

Chegámos ao dia da Festa de Nossa Senhora da Saúde, deste ano de 2016. Preside o Senhor D. AUgusto César, vicentino, bispo emérito de Portalegre e Castelo Branco. Às nove horas celebramos Missa na Capelinha e às 11 h será a Missa Solene e Campal no Largo do Campo Lindo. Às 15 h chegam as Bandas de Música de Paramos e de São Martinho da Gandra e às 16 será a majestosa Procissão. Vão sair 13 andores.
DSC08140

Actualizado, Terça feira, 16 Agosto 2016 23:00