Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

Paróquia de Paranhos - O Seu Portal na Internet
6.º Domingo Páscoa (Ano C) PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 30 Abril 2016 18:44

Festa da Vida PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 24 Abril 2016 23:07
IMG_3993
Hoje, dia 24 de Abril celebrámos a primeira Festa da Catequese deste ano: a Festa da Vida. Eram só três adolescentes mas nem por isso deixou de ser uma cerimónia bela, participativa e cheia de simbolismo. Na Acção de Graças, foi benzido e entregue o Crucifixo, o sinal supremos do amor de Jesus pela Humanidade. A Vida agradece-se, partilha-se, oferece-se. Obrigado ó Bom Deus pela vida que nos destes. Tudo são carinhos teus, tudo são carinhos teus, tudo para nós fizestes. Eis as fotos numa gentileza (feita dom e serviço) da Liliana.
Actualizado, Sábado, 30 Abril 2016 18:46

A Imagem Peregrina em Paranhos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta feira, 22 Abril 2016 23:24
IMpercarro
Hoje, dia 23 de Abril a Bendita Imagem da Virgem Peregrina, vai passar em Paranhos. Às 16,30 h, estará em frente à Igreja Matriz de São Veríssimo. Venha rezar, louvar, pedir e aclamar. Desde as 16 h estaremos à espera desta curta visita e paragem. Nós precisamos; nós merecemos! Vem, Senhora, Mãe de Deus e nossa Mãe, os teus filhos e paroquianos de Paranhos aguardam o dom da tua visita e da tua Benção maternal. Sabe-nos a pouco esta pequena paragem, mas aceitamos com imensa alegria e regozijo.
BAIXO
Actualizado, Segunda feira, 25 Abril 2016 22:05

Paranhos recebeu a Virgem Peregrina PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 24 Abril 2016 22:47
IMG_3706
Foi realmente com imensa alegria e regozijo que a Comunidade Paroquial de Paranhos recebeu a visita da Virgem Peregrina. Pelas 16 h já o povo se começava a concentrar para receber a Senhora. Enquanto se esperava cantou-se, rezou-se o terço, explicou-se o sentido desta Peregrinação, anunciaram-sse as etapas seguintes. Pelas 17,15 h aí estava a chegar a Bendita Imagem. Recebida com flores, palmascanticos e vivas. O Senhor Bispo que acompanhava a Imagem dirigiu umas palavras de saudação ao Povo e falou de todos nós à Senhora Peregrina. Mais do que palavras, aí estão os nossos videos e as fotos. Veja aqui.
Actualizado, Segunda feira, 25 Abril 2016 22:03

Acagrup na Palhaça PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 18 Abril 2016 09:28
DSC06471
Neste passado fim de semana, o Agrupamento 1104 realizou o seu acampamento anual no Campo de Formação P. Horário Cura, na Palhaça. Esteve presente quase todo o Agrupamento com seus escuteiros e chefia. Pelas 15,30 h encerrava-se a actividade com a Eucaristia, deste domingo do Bom Pastor. Foi efectivamente a melhor forma para encerrar esta actividade escutista à qual o São Pedro deu um pouco de tolerância com bom tempo. Eis algumas fotos.
Actualizado, Sexta feira, 22 Abril 2016 23:35

«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»