Paróquia - Assuntos
Nova Ig. de Paranhos
Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

LINK_VIDEOS

PARÓQUIA DE PARANHOS - O NOSSO PORTAL PAROQUIAL
Janeiro: tudo recomeça PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 16 Janeiro 2017 09:58

JOVEM-MESSIAS01-770x494

Em Janeiro faz-se revisão do ano e reprograma-se o novo ano. Tal como no futebol há o mescardo de inverno para se fazerem alguns "ajustes", assim na vida das instituições. Entre nós nesta semana temos reniões importantes: a Fábrica da Igreja e o Conselho Pastoral Paroquial. E entretanto... o Menino crescia...

BAIXO

As estátuas e o carrilhão da Igreja de Paranhos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta feira, 11 Janeiro 2017 11:56

DSC09546

Estes dias têm sido de grande azáfama na Igreja de Paranhos. Já repararam que as estátuas da Esperança e da Caridade voltaram ao seu lugar na fachada da Igreja? Estiveram ausentes durante dois anos e meio na Universidade Portucalense para restauro, pois a esperança estava toda macerada e com a âncora partida, a Caridade tinha deixado partir a cara ao menino a seus pés e tinha um rombo no peito e... outros mazelas. Aí estão pois de novo! E os sinos do nosso carrilhão? Não notavam como lhe faltavam notas? Ferros, batentes, motores calcinados e em risco, computador de comando velhinho e, outras histórias da longa data da sua instalação, levaram a esta grande remodelação e modernização. O pior será a dolorosa!!

Actualizado, Sábado, 14 Janeiro 2017 20:13

A Catequese foi ao Presépio PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 09 Janeiro 2017 08:03

DSC09528

Neste primeiro sábado do mês recocomeçou a Catequese. Crianças, pais e catequistas foram chegando à volta das 10,30 h e o reencontro realizou-se nas várias salas do Centro Pastoral e do Centro de Convívio. Às 10,50 todos os grupos bem acompanhados dirigiram-se para a Igreja para uma celebração junto ao Presépio. Leu-se o texto do 2º capítulo do Evangelho de São Mateus. Rezou-se, cantou-se e beijou-se o Menino. Eis algumas fotos

Actualizado, Segunda feira, 09 Janeiro 2017 08:41

Concerto de Reis PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda feira, 09 Janeiro 2017 08:19

DSC09533

Neste primeiro sábado do mês e do ano, dia 7 de Janeiro realizámos o Concerto de Reis, na nossa Igreja. Actuaram os grupos: Damore, de Vila Nova de Gaia, o Grupo Coral dos Professores do Porto e o grupo  Canto Veríssimo. Interpretaram temas natalícios em várias línguas. No fim do espectáculo serviu-se um chá bem acompanhado no Pavilhão junto à Igreja. Eis as fotos

Actualizado, Segunda feira, 09 Janeiro 2017 08:42

Bodas de Prata e de Diamante PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta feira, 30 Dezembro 2016 10:06

BAIXO

Nesta quinta-feira, 29 de Desembro na missa das 19 h, na nossa Igreja Matriz de São Veríssimo de Paranhos tivemos a celebração de Bodas Matrimoniais de Prata e de Diamante. O casal de 25 anos de matrimónio são a Sandra Cristina Marques Oliveira Ribeiro e o Serafim Marques Ribeiro. O casal de 60 anos de matrimónio são a Maria Júlia de Matos Barbosa Azevedo e o José de Oliveira Azevedo. Este casal, toda a vida se entregou aos serviços de apostolado da Paróquia, desde a Catequese, à Conferência Vicentina. Parabéns e continuem essa caminhada de amor oblativo e sacramental.

Actualizado, Sábado, 31 Dezembro 2016 16:46

«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»