Paróquia - Assuntos

LINK_VIDEOS
Nova Ig. de Paranhos
Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

PARÓQUIA DE PARANHOS - O NOSSO PORTAL PAROQUIAL
39º aniversário do Grupo "Fermento é Esperança" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 17 Outubro 2018 09:10

BAIXO

Nesta terça feira, 16 de Outubro o nosso grupo "Fermento é Esperança" celebrou os seus 39 anos de existência. Nasceu no dia 13 de Outubro de 1979, na casa do Capitão Bela (já falecido). Mais tarde transferiu-se para a Igreja e hoje reúne às terças-feiras no Centro Pastoral. Na primeira terça-feira de cada mês, o pároco está presente na Adoração Eucarística. Na Eucaristia, na Cripta da Nova Igreja de Paranhos, estavam os elementos do grupo e muitos convidados de outros grupos carismáticos da Diocese. Os cânticos acompanhados à viola estavam magistralmente bem executados e elevavam o espírito. O Ofertório Solene foi simbólico, mas muito sentido e vivenciado. A seguir no Centro de Convívio houve um "Quod ore" alimento de boca, para motivo de são e alegre convívio entre os presentes. Veja as fotos

Actualizado em Quarta, 17 Outubro 2018 09:29

94 anos do A. O. em Paranhos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 15 Outubro 2018 10:14

BAIXO

Neste Domingo, 14 de Outubro de 2018, celebrámos o 94º aniversário do Apostolado da Oração na Paróquia de Paranhos. Foi na missa das 11 h que apartir deste dia volta a ser na Cripta. As Zeladoras prepararam o andor do Sagrado Coração de Jesus e levaram-no na Procissão da Entrada. As Zeladoras do Sagrado Coração de Jesus tiveram papel activo na Eucaristia: trajadas como costumam com blusas brancas e fitas de Zeladores ao peito, leram as leituras, fizeram um ofertório solene e no final junto ao andor, renovaram os seus compromissos de apostolado em favor da Igreja para honra e glória do Sagrado Coração de Jesus. Eis as fotos

Actualizado em Quarta, 17 Outubro 2018 09:30

Festa de São Veríssimo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 08 Outubro 2018 09:11

BAIXO

Neste Domingo, 7 de Outubro de 2018, celebrámos o nosso Padroeiro, São Veríssimo. A Missa Solene na Igreja Matriz, foi presidida pelo Senhor D. António Taipa, Bispo Auxiliar do Porto e cantada pelo "Corum Dei Laetitia" de Alfena. A Junta de Freguesia fez-se representar pelo Sr Eng. Adriano e a Paróquia esteve representada pela nata das suas forças vivas. Após a missa seguiu-se um almoço convívio bem confeccionado pelo nosso grupo habitual que primou no arroz de pato e as saborosas entradas e sobremesas, tudo bem regado pelos excelentes vinhos de mesa e finos da Pesqueira. À tarde um grupo de música de Cabo Verde, "Kroul'Art", animou a Cripta com os seus ritmos e melodias Veja as fotos da Liliana: Krioul'Art e Missa. Eis algumas fotos.

Actualizado em Sábado, 13 Outubro 2018 08:59

Baptismos a 13 de Outubro PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 15 Outubro 2018 10:06

BAIXO

Neste sábado, 13 de Outubro, às 11.30 h, tivemos a celebração de dois Baptismos, conforme as fotos: a menina MARTA VIEIRA PEIXOTO, que nasceu Dudley - Reino Unido aos 11-01-2018, filha de Nuno Jónatas Araújo Peixoto e de Vânia Filipa Fernandes da Silva Vieira, residentes na Travessa do Covelo, em Paranhos - Porto: e o menino AFONSO PAIVA CATARINO GONÇALVES, que nasceu em Paranhos - Porto aos 25-06-2012, filho de Pedro Miguel Catarino Fernandes Rodrigues Gonçalves e de Márcia Germana Paiva Pacheco da Silva, residentes na Rua Francisco Sena Esteves, em Paranhos - Porto.

Actualizado em Segunda, 15 Outubro 2018 10:24

Baptismo do Alexandre PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 08 Outubro 2018 08:41

BAIXO

Neste primeiro sábado de Outubro, às 11 h, tivemos a celebração do Baptismo do menino ALEXANDRE MONTEIRO OLIVEIRA, que nasceu em Paranhos, aos 09-04-2018, filho de Filipe José Mendes da Silva Oliveira e de Tânia Maria Meireles Monteiro, residentes na Rua Hernâni Torres, em Paranhos - Porto. Foi presidido pelo Sr Diácono Mota e teve direito a música e belos cânticos.

Actualizado em Segunda, 08 Outubro 2018 09:28

«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»