Home

Paróquia - Assuntos
Nova Ig. de Paranhos
Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

LINK_VIDEOS
PARÓQUIA DE PARANHOS - O NOSSO PORTAL PAROQUIAL
Será que vamos ter Verão? PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 18 Junho 2018 09:56
BAIXO

Temos tido um tempo atípico. Frio e chuva em Junho como se estivéssemos em Janeiro. Há uma semana atrás ouvíamos cantar: "para mim hoje é janeiro, está um frio de rechar..." Mas entretanto, parece que o calorzinho chegou. Mas mais importante que a meteorologia é a vida. Na Paróquia, já se encerrou a Catequese 2017/18 e prepara-se novo ano, com as matrículas para o 1º ano a decorrer. Os crismandos têm os seus encontros finais antes do grande dia da Confirmação ou Crisma, no primeiro domingo de Julho. A Festa da Sª da Saúde já está aí no horizonte e os pedidos de colaboração para ajuda na Tômbola da Arca d'Água são necessários. Etc, etc... e procuremos relaxar e tirar uns dias de descanso e de férias: praia, campo, viagens, visitas, leituras... de tudo um pouco. Aproveitem, Deus também descansou.

Actualizado em Sábado, 23 Junho 2018 08:37

Bodas de Ouro PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 18 Junho 2018 09:39
BAIXO

No Sábado, dia 16 de Junho este simpático casal JOSÉ GOMES DA SILVA MARTINS E FERNANDA ALBERTINA CONCEIÇÃO PEREIRA MARTINS, agradeceu ao Senhor os 50 anos de vida matrimonial. Casaram na Igreja de São Vítor, em Braga, a 16 de Junho de 1968 mas vivem na Paróquia. Ali estiveram com os filhos e netos, muito felizes a oferecer flores e a agradecer o amor entre os dois, muma celebração eucarística familiar celebrada às 11,30 h. O amor humano é para durar e passar para a eternidade, à imagem do amor de Deus pela Humanidade.

Actualizado em Segunda, 18 Junho 2018 09:48

Festa do Sagrado Coração de Jesus PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 08 Junho 2018 22:59
20180608 200818
BAIXO

Nesta Sexta-feira, 8 de Junho, dia da Beata Maria do Divino Coração tivemos a Festa em louvor do Sagrado Coração de Jesus. Esteve entre nós o Sr D. Pio Alves, Bispo auxiliar do Porto que falou do Coração amantíssimo do nosso Salvador e da Beata Irmã Maria do Divino Coração. A Missa foi solenizada pelo Coral Mysterium e muito bem participada pelas Zeladoras do Apostolado da Oração, que vestidas de branco e fitas encarnadas e medalhas ao pescoço, fizeram o ofertório solene, leram leituras e fizeram a consagração ao Sagrado Coração de Jesus.Após o jantar o Sr D. Pio teve encontro vicarial com os crismandos na Areosa. Lá estavam os nossos 12, acompanhados pelos seus catequistas. Eis as fotos enviadas pelo Filipe.

Actualizado em Sábado, 09 Junho 2018 16:55

Manhã de encontro e reflexão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 09 Junho 2018 16:47
BAIXO

Neste Sábado, no cumprimento do Plano Pastoral, (alguns) os catequistas de Paranhos tiveram uma manhã de reflexão e convívio. O local escolhido foi o Santúário do Imaculado Coaração de Maria, dos Claretianos, nos Carvalhos, aonde chegámos pelas 10,30 h. Após a recepção e visita guiada com a ajuda da Cacilda, o grupo reuniu-se na sala Madrid para o seu encontro. Após a dinâmica das boas notícias que todos partilharam reflectiu-se um pouco sobre o ano catequético que agora termina. Depois subimos à Capela do Santíssimo para uma Adoração Eucarística. Já passava um pouco das 13 h quando fomos almoçar ao restaurante Maria Rosa. No fim do almoço, com uma satisfação visível nos olhos de todos, regressámos a Paranhos. Ficou o desejo de um fim de semana para iniciar o próximo ano.Eis algumas fotos do Henrique

Actualizado em Sábado, 16 Junho 2018 08:47

Tríduo ao Sagrado Coração de Jesus e Beata Maria PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 07 Junho 2018 06:42
20180606 215915
BAIXO

Está a decorrer o tríduo em louvor do Sagrado Coração de Jesus e da Beata Irmã Maria do Divino Coração. Nos dias 6 e 7 de Junho, na Igreja Matriz de Paranhos, às 18,15 h, com Adoração Eucarística e pregação na missa das 19 h e às 21,30 na Capela das Irmãs do Bom Pastor, no Vale Formoso, com o Pregador P. Manuel Morujão, SJ. Veja as fotos enviadas pelo Filipe Couto.
No dia 8 de Junho dia do Sagrado Coração de Jesus e da Irmã Maria Droste a missa das 19 h será presidida pelo Sr D. Pio Alves e solenizada pelo Coral Mysterium.

Actualizado em Sexta, 08 Junho 2018 23:11

«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»

Pág. 3 de 222
Contador de visitas
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter