Home

O Adeus - D. António

Nova Ig. de Paranhos
Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

LINK_VIDEOS

PARÓQUIA DE PARANHOS - O NOSSO PORTAL PAROQUIAL
Tômbola da Paróquia de Paranhos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 29 Julho 2017 08:33

jardimag17

Começaram as festas de Paranhos! O Jardim de Arca d'Água está cheio de diversões, vendedores e "comes e bebes"; engalanado para a festa que se prolongará até ao dia 15 de Agosto, o dia da Festa da Senhora da Saúde. No alto do Jardim entre os carrosséis, lá está a nossa Tômbola da Igreja de Paranhos. Esperamos que seja um frequente lugar de encontro e convívio. Colaborem e participem!

Actualizado em Domingo, 30 Julho 2017 18:57

Peregrinação aos Lugares Vicentinos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 24 Julho 2017 17:21
TOPO

De 17 a 23 de Julho de 2017 o Grupo Vicentino (desde 1995), sob a liderança do P. Manuel Martins, realizou a sua Peregrinação aos Lugares Vicentinos em França. Era um grupo constituído por pessoas de Viseu, Sintra e Porto, no total de 19, mais a Guia. Entrámos por Lyon terra de Ozanam e em autocarro, fomos visitar Chatillon-sur-Chalarone e dormir em Beaune. Após a visita ao Hotel Dieu o mais moderno hospital construído no sec. XV, seguimos para Folleville e fomos dormir a Paris. Na quarta-feira 19 de Julho, data da 1ª aparição a Santa Catarina Labouré, celebrámos missa na Rue du Bac e visitámos a Igreja de São Vicente de Paulo na Rue de Sevres e visitámos os monumentos de Paris. À noite tivemos o passeio no Sena. Na quinta-feira, 20 de Julho demos lugar à diversão com o dia todo na Disneyland Paris. No dia 21 de Julho partimos de TGV para Dax para visita do Berceau e Buglose e, fomos dormir a Lourdes. No Sábado tivemos missa privada, fizémos a via-sacra, visitámos a cidade em comboinho, subimos em funicular ao Pic de Jer e estivemos na Procissão de velas. No domingo estávamos inscritos na Missa internacional na Basílica de São Pio X e regressámos de Toulouse ao Porto com escala em Lisboa. Eis as fotos

Actualizado em Sábado, 29 Julho 2017 08:39

II Gala d'Ouro do Ag 1104 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 08 Julho 2017 16:24
TOPO

Na Sexta-feira, 7 de Julho, no auditório da Faculdade de Psicologia Universidade do Porto, em frente ao Pólo Universitário, o Agrupamento 1104 de Paranhos realizou a sua 2ª Gala, para atribuição de prémios aos melhores escuteiros. Estavca uma sala repleta de pais, familiares e amigos do nosso agrupamento que já vai nos 100 elementos. Num espectáculo muito bem apresentado foram passando pelo palco todas as secções de escuteiros: lobitos, exploradores, pioneiros, caminheiros e dirigentes. Muita música, muita alegria e muita criatividade. Parabéns pelos 20 anos de escutismo e pela vivência deste ano jubilar. Em breve será o Acanac e nele irão participar cerca de 70 elementos do Agrupamento de Paranhos. Eis algumas fotos.

Actualizado em Sábado, 15 Julho 2017 13:25

Passeio-Convívio do Grupo de Casais PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 16 Julho 2017 18:59
TOPO

Neste Domingo, 16 de Julho, alguns Casais do Grupo de Paranhos puderam corresponder a mais esta iniciativa. Pelas 10 h, o grupo constituído por 22 pessoas partia em direcção a São João de Ver, à Casa Ozanam. Uma vez chegados e após o café matinal, fomos até ao Lar para a celebração da Missa. No final foi o almoço, muito bem servido pelo pessoal da casa Ozanam e depois do café rumámos até ao Parque de La Salette em Oliveira de Azeméis. Participámos no terço e Ladainhas e de regresso ao Porto, fez-se paragem nos Carvalhos para nos sentarmos à volta da mesa degustando umas "cervejolas" e gelados e, conversando sobra a futura actividade nas festas da Senhora da Saúde, a Tômbola. A chegada a Paranhos foi a tempo de ouvirmos as badaladas das sete da tarde. Parabéns pelo dia; que venham mais como este. Eis algumas fotos.

Actualizado em Segunda, 24 Julho 2017 17:58

Crisma 2017 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 03 Julho 2017 09:33
TOPO

Neste domingo na Sé do Porto, houve festa da Administração do Sacramento da Confirmação ou Crisma para jovens e adultos da Vigararia Porto Nascente. Foram 152 os crismados. Da nossa Paróquia eram 16: dez do grupo do décimo ano preparado pelos catequistas Filipe, Sílvia e Cláudia e 6 do grupo de adultos preparados pela Enf. Maria Marinho. Com mais 4 que já foram crismados neste ano em Alcobaça, no Funchal e aqui em Paranhos, a Maria Marinho levou ao Crisma neste ano 10 adultos e jovens, a maior parte estudantes universitários (duas receberam o baptismo segundo as orientações do RICA). A Celebração foi presidida pelo Senhor D. Pio e concelebrada pelos párocos da nossa Vigararia. Foi animada pelo Coral dirigido pelo Bruno Ferreira com um instrumental de percussão e metais. Foi uma festa muito bonita e com muita alegria interior. A Liliana enviou estas belíssimas fotos. Eis fotos

Actualizado em Quarta, 05 Julho 2017 07:58

«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»

Pág. 8 de 201
Contador de visitas
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter