Home CASAMENTOS

Sexta, 30 Setembro 2016 14:59
CASAMENTOS

Casamento

“Aos olhos do Senhor, nem o homem existe sem a mulher, nem a mulher sem o homem, pois, a mulher foi tirada do homem, porém, o homem nasce da mulher, e ambos vêm de Deus” (1 Cor 11, 11).
A beleza e o mistério que contém o sacramento do matrimónio são instigantes. Unir duas vidas diferentes numa só intenção – servir a Deus e à Igreja através do testemunho matrimonial – é uma das mais belas vocações a que a humanidade é chamada. Mais do que a cerimónia dos sonhos, o Sacramento do Matrimónio é o selo que atesta a intenção de fazer o(a) amado(a) feliz. Nesse espaço, encontram-se as orientações para quem pretende contrair matrimónio na nossa comunidade, pertencendo ou não ao território de abrangência da Paróquia de São Veríssimo de Paranhos.

Demais informações estão disponíveis nos arquivos abaixo:

AGENDE SEU CASAMENTO
Antes de fazer o pedido de agendamento do seu matrimónio, confira na secretaria paroquial as datas e horários disponíveis.

BAIXO
Actualizado em Sexta, 30 Setembro 2016 15:37