Home    
   
Nova Ig. de Paranhos
























PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Manuel   
Sexta, 12 Junho 2009 00:00

 

A Cripta da nova Igreja registou no dia do Corpo de Deus uma das grandes enchentes. Era um grupo de mais de três dezenas e meia de crianças do 3º ano que vivia o dia mais feliz da sua vida.

 

A celebração foi muito leve e participativa. As crianças cantaram, leram, movimentaram-se, trouxeram coisas ao altar e os seus pais também tiveram parte activa.

O nosso grupo infantil estava um pouco mais desfalcado, porque alguns dos seus membros eram do grupo da Primeira Comunhão, mas, mesmo assim cantaram muito bem, acompanhados ao órgão pelo Mário e à viola eléctrica pelo Rui, sob a orientação da Sara e a colaboração dos adultos que habitualmente ajudam.

Durante a festa uma menina do grupo recebeu o sacramento do baptismo, bem como um bebé, cujo irmão também fazia a Comunhão.

À tarde seria a Procissão do Corpo de Deus, da Igreja da Trindade para a Sé, e nela se incorporou oficialmente a nossa paróquia com a presença da cruz, lanternas e estandarte do Apostolado da Oração e a presença de vários vicentinos, zeladoras e outros paroquianos.

Podem ver as fotos no álbum da catequese.
Actualizado em Sábado, 27 Junho 2009 22:57
 

Cartaz festas17

CLIQUE NA IMAGEM

   
   
Artigos mais vistos
Obter Adobe Flash Player
Últimos artigos inseridos
   
                 
    Paroquia de Paranhos

DESIGN