PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 08 Outubro 2018 09:11
TOPO

BAIXO

Neste Domingo, 7 de Outubro de 2018, celebrámos o nosso Padroeiro, São Veríssimo. A Missa Solene na Igreja Matriz, foi presidida pelo Senhor D. António Taipa, Bispo Auxiliar do Porto e cantada pelo "Corum Dei Laetitia" de Alfena. A Junta de Freguesia fez-se representar pelo Sr Eng. Adriano e a Paróquia esteve representada pela nata das suas forças vivas. Após a missa seguiu-se um almoço convívio bem confeccionado pelo nosso grupo habitual que primou no arroz de pato e as saborosas entradas e sobremesas, tudo bem regado pelos excelentes vinhos de mesa e finos da Pesqueira. À tarde um grupo de música de Cabo Verde, "Kroul'Art", animou a Cripta com os seus ritmos e melodias Veja as fotos da Liliana: Krioul'Art e Missa. Eis algumas fotos.

Actualizado em Sábado, 13 Outubro 2018 08:59

noite fados placar