Home Home

Paróquia - Assuntos
Nova Ig. de Paranhos
Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

LINK_VIDEOS
Paróquia de Paranhos - O Seu Portal na Internet
Bodas de Prata PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 14 Janeiro 2018 16:37
BAIXO

Neste sábado, 13 de Janeiro, enquanto decorria a catequese havia a reunião de pais e encarregados de educação das nossos catequizandos. Foi na Cripta e teve por objectivo aproximar os pais à realidade da catequese paroquial com a necessidade da frequência da missa dominical. Estavam cerca de 200 pessoas e decorreu conforme o previsto, com bela participação e com vontade de novos encontros formativos. Na Missa das 19 h, com bela participação de povo e a habitual presença dos nossos escuteiros, um casal quis agradecer a Deus 25 anos de vida partilhada no matrimónio com frutos em dois filhos maiores: o João Paulo Macedo Gomes Mesquita e a Mécia Carla Lima Carvalho Mesquita que enlaçaram as suas vidas no dia 9 de janeiro de 1993, na presença do Senhor Padre Magalhães. Parabéns

Actualizado em Segunda, 15 Janeiro 2018 00:49

Jantar de Reis PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 07 Janeiro 2018 23:27
BAIXO

Segundo a tradição dos últimos anos no Agrupamento 1104 de Paranhos, no sábado da Epifania há Jantar de Reis. Neste ano as actividades foram na Cripta da Nova Igreja com jogos, representações, formação e à noite, o Jantar, cozinhado e servido pelos chefes do Agrupamento. Seriam uns 110 comensais. Parabéns e bom ano no seguimento e movidos pela estrela. Eis algumas fotos

Actualizado em Sábado, 13 Janeiro 2018 10:08

Feliz ano novo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 01 Janeiro 2018 01:51
Feliz
BAIXO

Desejamos a todos os paranhenses um 2018 abençoado e realizador.

Actualizado em Segunda, 01 Janeiro 2018 10:28

Cantares ao Menino PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 02 Janeiro 2018 09:16
BAIXO