Home Home

Paróquia - Assuntos
Nova Ig. de Paranhos
Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

LINK_VIDEOS
Paróquia de Paranhos - O Seu Portal na Internet
Está próxima! PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 16 Julho 2018 09:41
BAIXO
Já falta pouco... nem duas semanas para o início das Festas. Já o fizemos aqui neste portal e noutros púlpitos e lugares: a festa é de todos, precisamos de voluntários e voluntariosos para colaborar activamente na Tômbola, na preparação e organização das coisas e na Procissão do dia 15. Onde muitos ajudam, custa menos! Mas, essencialmente, precisamos todos, de nos convidarmos uns aois outros, para celebrar bem esta Festa à Mãe do Céu, aqui invocada com o título de Nossa Senhora da Saúde. Apelamos à maior participação no Terço durante a Quinzena, bem como nos actos públicos e solenes: A missa na Arca d'Água no dia 12 de Agosto às 10,30 h, solenizada pelo Orfeão de Paranhos e a Missa Solene no dia da Festa, também às 10,30 h, no Largo do Campo Lindo e a Procissão de Triunfo às 16 h. Todos, não somos muitos e, fazemos falta os que lá estaremos!
Actualizado em Segunda, 16 Julho 2018 09:52

Convocar para a Missão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 09 Julho 2018 22:22
BAIXO

O ano Missionário que se aproxima convoca-nos; "TODOS MISSIONÁRIOS" Precisamos... A Paróquia, a Diocese, a Igreja precisa de cristãos activos e mobilizados. Vamos olhar para as necessidades prementes e urgentes:

Precisamos de voluntários para a Tômbola da Paróquia na Arca d'Água nas festas da Sª da Saúde, precisamos de gente para os andores, estandartes, lanternas, etc, para Procissão. Precisamos urgentemente de catequistas, cantores, leitores, vicentinos; precisamos de dar nova vida a todos os grupos paroquiais. Quem aceita?

Actualizado em Segunda, 16 Julho 2018 09:40

Apresentação do Plano Diocesano PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 07 Julho 2018 07:03
LogoPPast
BAIXO

Nesta sexta-feira, dia 6 de Julho foi formalmente apresentado o Plano Pastoral Diocesano para 2018-2019, na Casa Diocesana de Vilar. O salão estava a abarrotar, o que mostra o interesse que o assunto provocou em padres e leigos de toda a Diocese; presentes também os bispos, o Sr D. Manuel Linda mais os três bispos auxiliares. A apresentação esteve a cargo de alguns dos membros da Equipa responsável, os PP José Pedro e Emanuel com a assistência dos PP Bruno, Amaro e Augusto. No ano Missionário o tema é mesmo "TODOS MISSIONÁRIOS"

Actualizado em Sábado, 07 Julho 2018 16:43

Baptismo do José PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 08 Julho 2018 22:26

BAIXO

Neste sábado, 7 de Julho, às 11,30 h, tivemos a celebração de Baptismo do menino JOSÉ GONÇALVES DA CUNHA, que nasceu na freguesia de Paranhos aos 18-08-2016, filho de Pedro Miguel Oliveira Gonçalves da Cunha e de Paula Alexandra Correia Gonçalves da Silva Cunha, residentes na Rua Rua dos Miosótis, em Paranhos - Porto.

Actualizado em Segunda, 09 Julho 2018 22:32

Festa da Confirmação ou Crisma PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 02 Julho 2018 09:18
BAIXO

Neste domingo dia 1 de Julho, foi a Festa da Confirmação para a Vigararia Porto Nascente, constituída pelas paróquias do Amial, Paranhos, Areosa, Sª da Conceição, Bonfim, Azevedo de Campanhã, Calvário, Sª de Campanhã e Santo Ildefonso. Eram cerca de 110 jovens que receberam o Sacramento do Espírito Santo, administrado pelo Sr D. Pio Alves, Bispo Auxiliar do Porto. Da nossa Paróquia eram 3 jovens do 10º ano acompanhados pela Sara e pelo pai Guilherme Sousa, mais 7 jovens adultos preparados pela Maria Marinho. Parabéns a todos por este dia tão lindo e festivo.

Actualizado em Sábado, 07 Julho 2018 07:12

«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»