Home Home

O Adeus - D. António

Nova Ig. de Paranhos
Musica online - Mp3

There seems to be an error with the player !

LINK_VIDEOS

Paróquia de Paranhos - O Seu Portal na Internet
Jota Joti PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 23 Outubro 2017 09:02
BAIXO

Neste fim de semana decorreu em Paranhos o Jota Joti, (chamava-se Jamboree no ar), a nível regional. Por aqui passaram muitos escuteiros, que acantonaram no Centro pastoral e na Sede, ou acamparam nos espaços e recinto da Nova Igreja e utilizaram o Centro de Convívio, a Cripta e todas as salas disponíveis. Houve uma grande movimentação de pessoas e equipamentos computorizados, de rádio e tv e muita comunicação à mistura. A cozinha funcionou lindamente servindo para cima de 180 refeições ao almoço e ao jantar deste sábado e domingo. A encerrar os presentes participaram na Eucaristia das 11 h, na qual fez a promessa o David que entrou nos exploradores. Eis algumas fotos.

Actualizado em Segunda, 23 Outubro 2017 09:26

Bodas de Ouro matrimoniais PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 23 Outubro 2017 09:00

BAIXO

Neste sábado, dia 21 de Outubro, um simpático casal, a residir em Matosinhos, a ILDA MARANTE DE OLIVEIRA TEIXEIRA  e o MANUEL OLIVEIRA TEIXEIRA, celebrou as suas bodas de ouro matrimoniais. Foi no decorrer da Eucaristia vespertina muito bem participada por toda a Comunidade Paroquial. Parabéns.

Actualizado em Segunda, 23 Outubro 2017 09:16

Catequese e Missões PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 23 Outubro 2017 08:52
BAIXO
Um sábado extraordinário junto de um Missionário

Hoje para as nossas Crianças e Jovens da Catequese foi uma manhã diferente. Estiveram todos os Grupos reunido na nossa Igreja com o Sr.Padre Pedro, Padre Missionário. Tínhamos como objectivo entender o que é ser Missionário e de uma forma muito simples mas muito tocante fomos conhecendo o verdadeiro sentido deste palavra mas sobre tudo a necessidade de o ser. O Sr Padre Pedro deu o seu testemunho de vida e lançou várias perguntas ás quais as nossas Crianças e Jovens,entusiasticamente respondiam.Vimos também pequenos vídeos com depoimentos sobre missões e locais onde estas são enviadas. Terminamos rezando uma oração Missionária e uma Avé Maria.Foi um bonito momento de Catequese. O nosso obrigado ao Sr.Padre Pedro e ao Sr. Padre Martins que pensou e preparou esta manhã diferente para todos. Até próximas iniciativas. Sílvia e Filipe, Catequistas do 1ºano. Fotos
Actualizado em Segunda, 23 Outubro 2017 09:17

Casamento do Luís e da Rita PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 23 Outubro 2017 08:58

TOPO

Neste Sábado, 21 de Outubro, pelas 15 h, na nossa Igreja Matriz tivémos uma cerimónia de casamento: LUÍS JOSÉ MOREIRA DA COSTA REIS, nascido em 30-11-1972 na freguesia de Miragaia, Porto, filho de Manuel Joaquim Cardoso da Costa Reis e de Celeste Fernanda  Moreira Forte, e a RITA PESSOA DIAS, nascida em 06-05-1982 em Paranhos, Porto, filha de Francisco José Brogueira Dias e de Maria de Fátima de Vasconcelos Pessoa Dias. Foi uma cerimónia muito bela: o Padro Vieira e a Flora solenizaram lindamente a cerimónia com seu reportório executado com muita arte e dignidade.

Actualizado em Segunda, 23 Outubro 2017 09:18

38 º Aniversário do Grupo de Oração PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 18 Outubro 2017 09:48
BAIXO

O Grupo de Oração "Fermento é Esperança" do Renovamento Carismático de Paranhos celebrou o seu 38º aniversário. Para a festa convidou o Assistente Diocesano, Padre Nuno Antunes, a Equipa Coordenadora da Diocese, os grupos vizinhos e outros grupos da paróquia. A Eucaristia de acção de graças foi o momento alto e crucial, com a colaboração do nosso organista Mário Sousa, um belo ofertório solene e singelas orações. No final, seguiu-se um pequeno convívio à volta das mesas que culminou com os parabéns ao grupo e o partir do bolo. Não faltou um pézinho de dança com música a metro e o brinde com vinho fino. Eis algumas fotos.

Actualizado em Segunda, 23 Outubro 2017 09:18

«InícioAnterior12345678910SeguinteFinal»