Arquivo em Dezembro 19, 2018

2º Domingo de Advento

Neste domingo tivemos na missa das 11 h, na Cripta a presença do Orfeão de Paranhos que tradicionalmente celebra o seu aniversário com um almoço no nosso Centro de Convívio. Estava a Cripta cheia de fiéis e de beleza pela solenidade da execução magistral dos cânticos nos vários momentos da Eucaristia. No final a Dra Diana, Presidente do Orfeão e o Maestro Sérgio Martins entregaram uma lembrança à Paróquia que é essencialmente uma foto da Missa no Jardim da Arca d’Água sob a presidência do Sr D. Manuel Linda na altura (2017) Bispo das Forças Armadas. Do Grupo Canto Veríssimo receberam o CD Simplicidade acabadinho de sair. Eis algumas fotos.

Ordenação Diaconal do João Soares

A Sé de Viseu estava cheia de amigos do João Soares, vindos das mais diversas proveniências e dos acordes sonoros do grande grupo coral constituído por jovens da JMV e dos grupos de Pombeiro e Vila Fria mais gentes de Orgens e de São Salvador de Viseu. Muitos sacerdotes vicentinos e alguns diocesanos marcaram presença e vivemos a Festa no dizer do Bispo ordenante D. António Luciano. O João e a sua família não cabiam de contentes perante esta dádiva de Deus. No fim da celebração houve um pequeno convívio à volta da mesa na Casa dos Padres Vicentinos no Monte Salvado. Eis algumas fotos.

Festa de Natal da Catequese

This image has an empty alt attribute; its file name is CATEQUESE.jpg

Na tarde do dia 15 de Dezembro realizou-se, na Cripta, a Festa de Natal da Paróquia de São Veríssimo de Paranhos, numa organização conjunta da Catequese e do Agrupamento 1104. Começou pelas 15,30 h e prolongou-se com muito agrado e participação até às 17,30 h, terminando com bolos e bebidas. No palco foram desfilando todos os grupos de catequese e as várias secções do Agrupamento de escuteiros, com belas peças de Natal, canções e outros entretenimentos. A Cripta estava cheia e o entusiasmo era evidente. Eis as fotos .