Arquivo em 2019

Celebração de Natal da FEC

A Faculdade de Economia do Porto, a exemplo dos anos passados realizou a sua celebração de Natal na Igreja Matriz de Paranhos a 9 de Dezembro de 2019, enquadrada na Missa das 19 h. Promovida pelo Grupo Coral da Faculdade de Economia nela tomam parte várias associações como a Ecoromia, a Tafep, os antigos alunos, professores, etc. Foi muito bela e participativa a celebração que terminou com o desejo de “a todos um bom Natal”.

Imaculada Conceição

O dia 8 de Dezembro é a Solenidade de Nossa Senhora da Conceição. Em Paranhos, o dia é bem preenchido. Na missa das 8,30 h, o Salgueiros evoca os atletas ´sócios e dirigentes falecidos e pede as bênçãos para um novo ano. Entretanto, o Salgueiros organiza a Volta a Paranhos, que são dez km de corrida e caminhada na qual se inscrevem milhares de pessoas. A missa das 11 h, na Cripta conta sempre com a presença do Orfeão de Paranhos, também celebrando o seu aniversário. Depois decorreu o almoço da Imaculada com a presença de muitas pessoas do A.O e do Orfeão, com música ao vivo pelo “entertainer” Rui Costa. Eis as fotos da Liliana, reportando a Eucaristia.

Encontro Nacional JUFRA

Começou na Sexta, 29 de Novembro, continuou no sábado e terminou com o almoço do dia 1 de Dezembro o Encontro Nacional da JUFRA que teve lugar entre nós, no Centro Pastoral, Convívio e Cripta. Marcaram presença jovens de vários pontos do país, num total de 35, as Irmãs Confic (Irmã Mª do Céu e Mª Amélia) e dois frades franciscanos (P. Sérgio e Bruno vindos de Leiria).