Arquivo em 2019

Festa dos Ímpares

Neste dia 23 de Junho foi a Festa do Encerramento da Catequese na Paróquia de Paranhos, com o que chamemos Festa dos Ímpares: 5º, 7º e 9º anos. A Eucaristia das 11 h, a última na Cripta, nesta temporada foi solenizada pelos vários grupos com o Canto Veríssimo no seu melhor. Um vivo agradecimento a todos os catequistas e colaboradores: para o ano contamos convosco e com mais alguns que venham a engrossar as nossas fileiras no serviço a Deus e à Igreja.

Sábado intenso

Este Sábado, 22 de Junho foi intenso. De manhã, na Cripta as nossas crianças, jovens e catequistas reuniram-se, na Cripta para a última sessão de catequese deste ano 2018-2019. Connosco estiveram as Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus – as Irmãs Sílvia e Margarida – que falaram da hospitalidade. à tarde a nossa Cripta encheu para um Concerto promovido pelo Orfeão de Paranhos, com um Coral de Esposende composto por 101 vozes de idosos vindos dos Lares e Associações de terceira idade de todo o Concelho. À noite, na missa das 19 h, na Igreja os Escuteiros animaram a Eucaristia e presenciámos a promessa de dois lobitos.

Baptismo do Salvador

Às 11,30 h, deste Sábado, 22 de Junho de 2019 foi solenemente baptizado, o menino SALVADOR MACHADO ALVES, nascida a cinco de agosto de dois mil e dezoito, em Paranhos, filho de André Joel Maciel Soares Alves e de Patrícia Alexandra Faria Machado, residente com a avó na Rua Rua do Amial, em Paranhos, Porto.