Obras de manutenção

O mês de Janeiro e estes dias de Fevereiro, têm-nos absorvido atenção (e dinheiro) com algumas pequenas “obritas”.

Tudo começou com uma pequena fuga de água no adro da Igreja Matriz: conclusão, afinal, foi preciso retirar toda a velha canalização e colocar nova e por isso, buracos, calcetar de novo, pichelaria nova (e provisória, uma vez que temos projecto de novas casas mortuárias), nas instalações sanitárias exteriores e … depois já dentro do edifício da Igreja, para substituir canos e “castelos” ao esburacar, o melhor é construir uma casa de banho nova e mais ampla e digna.

Entretanto, nos espaços da Igreja Nova , também trabalhos de electricista, a isolar cabos que provocavam disparos de dijuntores, trabalhos de picheleiro na casa de banho das senhoras, instalação de canalização para o gás na cozinha e instalação led no Centro de Convívio.

Não coloco fotos, porque nas Obras o que desejamos é saúde para os trabalhadores e que elas acabem depressa.

You must be logged in to post a comment