Arquivo em Fevereiro 17, 2019

Convívio de amigos

*** CLIQUE NA IMAGEM – VER FOTOGRAFIAS ***

Neste Sábado, 16 de Fevereiro, o Grupo Vicentino realizou mais um dia de convívio. Começou pelas 11 h na Igreja Matriz de Paranhos com uma missa por alma dos falecidos, pelos doentes e pelas intenções dos participantes. No final tivemos uma pequena reunião na Cripta da Nova Igreja e pelas 12,15 partíamos em autocarro da Iberobus para a Ribeira. Fomos almoçar ao “Chez Lapin”. Às três iniciámos o Cruzeiro das seis pontes no Douro para admirarmos as belezas ribeirinhas de Porto e Gaia. No fim, de novo em autocarro subimos ao Terreiro da Sé para uma visita ao túmulo de D. António Francisco dos Santos e breve visita à Sé ainda em obras e de novo passando pela Baixa a panorâmica do exterior da Casa da Música na Boavista. O encontro terminou pelas 17,30 h junto à Cripta da Nova Igreja, com as despedidas e até à próxima viagem ou peregrinação que para alguns será a Geórgia e a Arménia. O grupo reuniu gentes de Viseu, Chaves, Lisboa, Vale de Cambra, Santo Tirso e Porto.