Arquivo em Março 25, 2019

Promessas no 1104

Este fim de semana foi de Promessas escutistas no Agrupamento 1104 de Paranhos. às 18 h, na Igreja Matriz houve confissões, às 21,30 na Cripta realizou-se a Vigília, na presença de muitos pais e amigos. No domingo, na missa paroquial das 11 h, na Cripta foram as Promessas. Muitos lobitos, exploradores, dois pioneiros, vários caminheiros e um Dirigente, o Pedro Ivo. Estavam presentes o Chefe de Núcleo, o ToZé e o Chefe Adjunto Regional, o Paulo. Foi uma cerimónia com muita beleza e cheia de criatividade. parabéns ao Agrupamento!

Bodas de Prata

Na missa das 19 h, na presença da Comunidades, familiares e amigos este jovem casal agradeceu a Deus os seus 25 anos de matrimónio: CARLOS QUINTINO LEITE DE OLIVEIRA E MARIA DE FÁTIMA CAMPOS DA MOTA DE OLIVEIRA. Foram lidos dois belos textos: um poema e uma prosa escrito pela menina das alianças de há 25 anos (19-03-1944) que augurou ouros 25 anos para serem celebrados na presenças dos filhos de seus filhos. No final foi oferecido um Diploma para recordar, a estrear na nossa paróquia.

Bodas de Ouro

Neste sábado, às 11 horas realizámos na nossa Igreja Matriz, uma bela celebração de Bodas de Ouro deste casal: ADELINO FERREIRA DA SILVA E ISABEL VILELA MOREIRA DA SILVA. A missa teve a participação de amigos e familiares que ovacionaram o casal pelos seus cinquenta anos de matrimónio.