Arquivo em Maio 27, 2019

Procissão de Velas

Na noite do ultimo sábado de Maio, tivemos a nossa Procissão de Velas. Neste ano o trajecto era bem pequenino: desde a Capela do Campo Lindo, subimos a Carlos da Maia, descemos a Delfim Maia, até à Igreja Matriz. Reuniu-se muita gente para honrar e venerar a nossa querida Mãe do Céu e fez-se uma bela Procissão, que em si mesma durou apenas uma hora em que rezámos o terço e cantámos. Dentro da Igreja rezámos as três avé-marias pelos nossos objectivos de vender o Passal para construir a nova Igreja e despedimo-nos com o adeus à Virgem.

A Igreja a crescer

Às 11,30 h, deste Sábado, 25 de Maio de 2019 foram solenemente baptizados, numa singela cerimónia presidida pelo Diácono Mota: a menina ÁFRICA DE MELO MONDINA AMORIM FERREIRA, nascida a quinze de Fevereiro de dois mil e dezanove, em Paranhos, filha de Armando João Mondina Amorim Ferreira e de Lidiana Daiane de Melo Amorim Ferreira, residentes na Rua do Covelo, em Paranhos; e o menino SALVADOR PEREIRA RIBEIRO, nascido a vinte e um de Julho de dois mil e dezoito, em Paranhos, filho de Carlos Manuel Moreira Freitas Ribeiro e de Marta Elisabete Santos Pereira, residentes na Rua Álvaro Castelões, em Paranhos .