Crisma 2019

Foi uma bela e soleníssima Cerimónia do Crisma, nesta tarde do dia 7 de Julho de 2019. Muito bem recebidos na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, 130 jovens da nossa Vigararia Porto Nascente receberam o “Espírito Santo, Dom de Deus” através do Sr D. Pio Alves, bispo auxiliar do Porto. De Paranhos foram propostos ao Crisma 15 jovens: cinco vindos do 10º ano da catequese, orientados pela Maria Marinho e pelo Fábio Bessa e 10 adultos orientados pela Maria Marinho nas catequeses de Quinta-feira à tarde e sábado à tarde conforme as disponibilidades dos jovens estudantes e trabalhadores. Uma jovem, por não poder estar hoje, foi proposta ao Crisma da Vigararia Porto Poente, na Sé, no dia 29 de Junho. Nem todos os 14 jovens crismados posaram para as fotos na Escadaria da Igreja; alguns saíram e não os vimos mais: quem ficou e esperou, ficou registado neste álbum.

Os comentários estão fechados.