Arquivo em Setembro 9, 2019

Dia de Frederico Ozanam

Celebramos hoje o dia do Beato Frederico Ozanam co-fundador das Conferências Vicentinas (SSVP). Ontem em Guetim, Espinho Muitos representantes dos Vicentinos da Diocese estiveram presentes no Encontro celebrativo que contou com a presença do P. Manuel Mendes que apresentou o seu recente livro “Frederic Ozanam – Esboço de cronologia”, o pároco P. João de Deus, o Presidente do Conselho Central, Carvas Guedes e muitos vicentinos. A missa na Igreja Paroquial de Guetim foi presidida pelo Conselheiro Espritual do Conselho Central e animada pelo Grupo de Jovens local. Beato Fredico Ozanam, rogai por nós!

Agrupamento 1104

O nosso Agrupamento de Escuteiros 1104 inicia uma nova fase. Neste Sábado, 7 de Setembro em Conselho de Agrupamento onde estavam 26 participantes fez-se a avaliação do ano 2018-2019, apontando os bons e os maus numa conclusão muito maior para os positivos. Todos foram unânimes e encomiásticamente gratos para com o Chefe Bento que dirigiu o Agrupamento nos últimos 12 anos. Em breve porque candidato em lista única para a Junta Regional do Porto irá ter outras funções de maior amplidão. A nova CA (Chefe de Agrupamento) eleita democráticamente irá ter a responsabilidade de manter o alto nível e bom momento que o nosso Agrupamento goza dentro e fora de portas. Felicidades, Catarina e seja um feliz mandato. A Paróquia de São Veríssimo de Paranhos conta e precisa de vós.