Arquivo em Setembro 21, 2019

Bodas de Ouro

Na missa vespertina deste 25º Domingo Comum, 21 de Setembro, na nossa Igreja Matriz estes nossos amigos e paroquianos assíduos ANTÓNIO RAMOS BAPTISTA E LAURA MARQUES AMARO RAMOS BAPTISTA vieram agradecer a Deus estes 50 anos de matrimónio e entregaram um ao outro as benzidas alianças de ouro.

Baptismos de São Mateus

Belas fotos dos pais e padrinhos, e das crianças baptizadas neste dia chuvoso, mas feliz, na nossa Igreja Matriz de Paranhos São eles pela ordem apresentada das fotos:

A menina EDUARDA GARCIA BAPTISTA, nascida em Paranhos aos 19-03-2019, filha de Hugo Manuel Almeida Baptista e de Sílvia Pereira Baptista, residentes na Trav. Silva Porto, em Paranhos, Porto.

O menino RODRIGO PESSOA DIAS REIS, nascido em Paranhos, aos 04-01-2019, filho de Luís José Moreira da Costa Reis e de Rita Pessoa Dias, residentes na Rua Antero de Quental, em Paranhos, Porto.

Os irmãozitos LUÍS LOBO MENDONÇA ESPANHOL OLIVEIRA, nascido em Ramalde, aos 13-05-2016, e o JOÃO LOBO MENDONÇA ESPANHOL OLIVEIRA, nascido em Ramalde, aos 23-03-2019, filhos de Pedro Rui Vasques Mendonça de Oliveira e de Joana Lobo Pinto Espanhol, residentes na Rua Prof. Damião Peres, em Ramalde, Porto.

CASAMENTO E BAPTIZADO

Nesta Sexta-feira, 20 de Setembro o Sr Diácono Alberto Mota presidiu na nossa Igreja Matriz de Paranhos a um casamento e baptismo da filha dos noivos. Assim, perante os seus convidados e numa Igreja muito bem ornamentada, com a participação de um belo coral de amigos, o RICARDO JORGE LEITE ALVES, de 33 anos, natural de Campanhã, filho de Carlos Alberto Figueiredo Alves e de Laurentina Rosa Correia Leite Alves e a LILIANA PATRÍCIA RODRIGUES DA COSTA, de 31 anos,natural de Paranhos, filha de Jorge Álvaro Dias da Costa e de Aurora Manuela Ribeiro Rodrigues da Costa, uniram as suas vidas junto do altar do Senhor e também baptizaram a sua filha BEATRIZ RODRIGUES ALVES.