Arquivo em Outubro 14, 2019

Baptismo da Maria Francisca

Neste domingo dia 13 de Outubro os nossos amigos Joana e Álvaro Santos trouxeram a sua segunda filha à Igreja para o seu baptizado. A Igreja Matriz de Paranhos estava líndissima, ricamente ornamentada para a cerimónia que decorreu com missa dominical. Na foto vemos a pequenina nos braços de sua madrinha, o pai com a filha mais velha, a mãe com a bebé dos padrinhos e o padrinho com a filha mais velha. A MARIA FRANCISCA DE PAULA LOURENÇO VIEIRA DOS SANTOS, nasceu na freguesia de Cedofeita aos quatro de março de dois mil e dezanove, filha de Álvaro Joaquim Vieira dos Santos e de Joana Filipa Paula Lourenço dos Santos, residentes na Rua da Igreja de Paranhos.

Baptismo do Bernardo

Na tarde do dia 5 de Outubro de 2019 o Senhor Diácono Alberto Mota presidiu na nossa Igreja Matriz de Paranhos ao baptismo do BERNARDO DE SÁ RODRIGUES, nascido em Lordelo do Ouro aos dezassete de outubro de dois mil e dezassete, filho de Bruno Miguel Pereira Rodrigues e de Sandra Cláudia Bravo Guedes de Sá Rodrigues, residentes em Rua Alexandre Fleming, Paranhos – Porto

Partidas de Caminheiros

Na noite de sexta-feira, o Agrupamento 1104 de Paranhos esteve bem activo com a Cerimónia das Partidas de três Caminheiros: o Tiago Xastre, a Mariana Garcês e o Afonso Silva. O cenário foi bem montado pelo clã, nos espaços da nova Igreja, por cima da Cripta e contou com toda a Comunidade ligada ao Agrupamento CNE de Paranhos, nomeadamente com o Chefe Regional eleito o Bento Sousa.

Caminhada Solidária

No sábado, 12 de Outubro, de manhã, a Conferência Vicentina de Paranhos organizou com êxito a sua 1ª Caminhada Solidária. Os participantes inscreveram-se com géneros alimentares a reverter para as famílias que a Conferência apoia e receberam uma camisola (t-shirt) alusiva. Parabéns, venham outras iniciativas. Outras fotos podem vê-las no facebook do vicentinos César Nogueira: https://www.facebook.com/kaiser5219