Arquivo em Outubro 16, 2019

Fermento é esperança – 40 anos

O Grupo “Fermento é Esperança” da Paróquia de Paranhos perfez 40 anos de existência. Dos primeiros grupos do Renovamento Carismático em Portugal, o nosso grupo começou por reunir na casa dos fundadores o Capitão Bela e sua esposa. Depois veio para a Igreja Matriz e com a evolução normal para o Centro Pastoral onde reúne todas as terças-feiras do ano às 21,30 h, para rezar reflectir e louvar. A festa constou de uma Eucaristia Solene presidida pelo Sr D. Pio Alves, Bispo Auxiliar do Porto, concelebrada pelo pároco, o P. Magalhães que acolheu a fundação do Grupo, o Padre Nuno, Assistente Diocesano e Nacional do RCC, o diácono Mota e muitas pessoas vindas de outros e variados grupos da região. No final houve um ágape fraterno no Centro de Convívio e o partir do bolo de aniversário.