* Obrigado Alexandre! *

O nosso Alexandre Oliveira, da Ilha de São Jorge – Açores, deixou-nos para seguir a sua vida. Era Acólito exemplar. Veio como para fazer o mestrado, teve notas distintas e logo empresas que lhe deram trabalho, porque ele era bom e competente e agora na EDP vai chefiar uma secção internacional em França. Num email enviado à Paróquia a todos os Acólitos ele escreve:

“Olá Grupo,

Escrevo este e-mail para vos transmitir que deixarei de ser acólito na paróquia de Paranhos. Vou ingressar num projeto internacional e estou de partida para Marseille, França.

Espero de vos encontrar num futuro próximo e desejo que realizem e conquistem todos os vossos sonhos e objetivos de vida.

Continuem a fazer parte do grupo de acólitos e da paróquia porque independentemente do local onde residimos ou por onde passamos Deus é e será sempre o nosso melhor amigo.

Um grande abraço,Alexandre Oliveira”

Obrigado Alexandre, serás sempre bemvindo a Paranhos. O Senhor te guie ao longo da tua vida e te faça muito feliz!

Os comentários estão fechados.