Arquivo em Outubro 19, 2020

Por que caminhos andam?

Onde andam as pessoas? Que caminhos trilham? Porque tantos lugares vazios? Será que “o Amor não é amado”? Agora se vê que a Igreja é muito mais que um edifício, mais ou menos antigo, mais ou menos artístico; a Igreja é viva e é constituída pelas pessoas que são de Cristo (=cristãs). A Comunidade cristã anda atordoada e perplexa: onde é que isto nos vai levar? Afinal, apesar do nome e da tradição, vemos que para haver comunidade é preciso estar unido a Cristo e aos irmãos. A fé individualista não tem sentido cristão. Vamos ser Comunidade VIVA E MAIS CONSCIENTE.

* O Baptismo do Henrique *

Às onze horas e trinta minutos deste Sábado (17-10-2020) tivemos a bela cerimónia do baptismo do menino, HENRIQUE MONTEIRO PARANHOS, nascida em Paranhos, aos 04-02-2020, filho de Diogo Filipe Azevedo Paranhos e de Anabela Pinto Monteiro Paranhos, residentes na Rua Actor Eduardo Brazão, em Paranhos, Porto.