* Crismados 2020 – Paranhos *

Na foto (gentileza da Produções Seara) estão os nossos sete crismados com suas catequistas: a Lurdes Claudino (falta a Ilda Alves) do 10º ano e a Maria Marinho dos Adultos: São eles da esquerda para a direita: Marta, Pedro, Joana, Duarte, Francisco, Mariana e José Vítor. A Celebração do Crisma, presidida pelo Senhor D. Pio foi na Sé Catedral às 15 h de Sábado, 24 de Outubro; estiveram as paróquias de Santo Ildefonso, Paranhos, Santa Maria de Campanhã, Calvário e São Pedro de Azevedo. O canto e o serviço do altar esteve sob a responsabilidade da Paróquia de Santo Ildefonso. A Sé encheu-se na medida do possível com os crismandos e padrinhos e os seus familiares mais chegados. No domingo, os nossos crismados vieram à missa das 11 h para receberem os seus Diplomas.

Os comentários estão fechados.