Arquivo em Novembro 9, 2020

* Primeira Comunhão *

Neste domingo ( em ano atípico de adiamentos e adaptações), na missa das 11 h na Cripta, tivemos a Primeira Comunhão de oito crianças e a Profissão de Fé do Alexandre. Os primeiros do grupo do 3º ano de 2020 que viram a sua Comunhão adiada para 30 de Maio de 2021, não se conformando com tanto tempo de espera para receber Jesus pela primeira vez, quiseram fazê-lo já e irão acompanhar os colegas agora no 4º ano. O Alexandre estava em isolamento profilático à data da Profissão de Fé que foi pelo São Veríssimo a 4 de Outubro, aproveitou esta circunstancia para professar a sua fé. Parabéns aos catequistas e aos pais pela organização da festa, de si mesma bela e marcante da vida das nossas crianças.

Outras fotos podem vê-las aqui:

* Agrupamento1104 *

Este foi um fim de semana cheio para o nossos Agrupamento 1104: Começámos com a Celebração das Partidas dos nossos Caminheiros, Gonçalo Dinis, Diogo Bessa e André Pinheiro, na Sexta-feira à noite e no Sábado a missa com a Promessa de Caminheiro do Ricardo Sousa. Foram duas celebrações muito belas e nobres com muito entusiasmo e alegria.

* 30º Aniversário *

No Sábado, 7 de Novembro de 2020, na missa das 19 h, na Cripta, celebrámos o 30º aniversário do Grupo de Casais. Este grupo muito activo na vida da Paróquia, está muito ligado às múltiplas actividades (convívios, almoços e jantares, espectáculos, angariação de fundos, etc) em prol da Paróquia e da Construção da Nova Igreja. Os seus filhos cresceram e brincaram nas imediações da Igreja e hoje já lhes deram netos a quase todos. Fizeram um ofertório simbólico e evocaram os casais falecidos. Parabéns e para o ano vai ser um 31.

Baptismo da Maria Francisca

Pelas onze horas e meia deste Sábado (07-11-2020) tivemos a bela cerimónia do baptismo da menina, MARIA FRANCISCA CUBELO MADEIRA DE RIERA MATEUS, nascida em Paranhos, aos 04-11-2019, filha de Alexandre Riera Mateus e de Irene Adelaide Cubelo Torres da Fonseca e Madeira, residentes na Rua do Covelo, em Paranhos, Porto.