* A Missa de Domingo no Campo Lindo *

Neste dia 1 de Agosto fomos ao Campo Lindo celebrar a Missa Paroquial das 11 h. Pouca gente presente, mas alguns a seguir pelo facebook da Paróquia, pois havia transmissão online. O altar foi colocado à porta da capelinha da Senhora da Saúde e o povo distribuiu-se pelos passeios e pelo jardim. No próximo domingo, dia 8 também teremos missa às 11 h com transmissão online e naturalmente no dia 15 dia da nossa festa. A novena vai começar na sexta-feira dia 6 de Agosto com recitação do Terço e Ladaínha às 15,30 h. Às 21,30 h, haverá na Cripta da Nova Igreja um Concerto Orante, promovido pelo Grupo de Jovens Unidos na Fé de Cristo. Nos restantes dias a novena será às 21,30 h. No dia da Festa para além da Missa Solene às 11 h, teremos uma Celebração Mariana às 16 h no Largo do Campo Lindo.

Os comentários estão fechados.