Arquivo em Setembro 13, 2021

*** Bodas de Ouro ***

Na missa Paroquial das 11 h, desde Domingo 12 de Setembro, testemunhámos a alegria de um casal a celebrar os seus 50 anos de vida matrimonial, na presença dos seus filhos e netas e de toda a comunidade. Eis na foto o Luís Joaquim Passos Pereira e a Maria de Lurdes Augusta Soares Pereira. Vivem hoje fora de Paranhos, mas foi aqui que foram baptizados e casaram e por isso quiseram vir aqui celebrar as sua bodas de ouro. Laus Deo!

*Baptismos a 11 de Setembro*

Neste Sábado, 11 de Setembro de 2021, às 11,30 h, a nossa Igreja acolheu mais dois neófitos baptizados pelo Sr Diácono Alberto Mota, na nossa Igreja Matriz: a menina CLARA DA SILVA MONTEIRO nascida em Paranhos aos 17-06-2019, filha de Nuno Gabriel Fernandes de Castro Monteiro e de Vanessa Sofia Rodrigues Peixoto da Silva, residentes na Rua Actor Eduardo Brazão, em Paranhos, no Porto. E o menino LOURENÇO FILIPE BRITO MACHADO, nascido em Paranhos , aos 14-12-2020, filho de Carlos Filipe Pinheiro Baptista Machado e de Cátia Alexandra Lourenço Brito, residentes na Estrada Exterior Circunvalação, em Rio Tinto, no Gondomar.