Arquivo diário Abril 15, 2022

*** Tríduo Pascal ***

Vivamos intensamente como cristãos estes dias e estes momentos em comunidade. Hoje Sexta feira, na Igreja à hora em que Jesus morreu no Calvário teremos as cerimónias da Paixão. Ás 21 h, à hora em que o Papa faz a Via Sacra no Coliseu, faremos nos a Via Sacra na Cripta e nos espaços da nova Igreja, terminando com a Procissão do Enterro do Senhor. No sábado, às 10 h faremos na Igreja a Oração de Laudes cantadas e às 22 h iniciamos a Vigília Pascal que termina com pão de ló e vinho fino a celebrar a Ressurreição do Senhor. No Domingo teremos Missas na Igreja às 8,30, às 12,15 e às 19 h; na Cripta às 11 h. O Compasso decorre entre as 9 e as 12 h em toda a Paróquia, com a Visita Pascal de 13 Equipas que levam a cruz, fazem uma oração e benzem as casas.