* A Missa de Domingo no Campo Lindo *

Neste dia 1 de Agosto fomos ao Campo Lindo celebrar a Missa Paroquial das 11 h. Pouca gente presente, mas alguns a seguir pelo facebook da Paróquia, pois havia transmissão online. O altar foi colocado à porta da capelinha da Senhora da Saúde e o povo distribuiu-se pelos passeios e pelo jardim. No próximo domingo, dia 8 também teremos missa às 11 h com transmissão online e naturalmente no dia 15 dia da nossa festa. A novena vai começar na sexta-feira dia 6 de Agosto com recitação do Terço e Ladaínha às 15,30 h. Às 21,30 h, haverá na Cripta da Nova Igreja um Concerto Orante, promovido pelo Grupo de Jovens Unidos na Fé de Cristo. Nos restantes dias a novena será às 21,30 h. No dia da Festa para além da Missa Solene às 11 h, teremos uma Celebração Mariana às 16 h no Largo do Campo Lindo.

~ Casamento ~

Neste ultimo sábado de Julho, pelas 17 h tivemos na nossa Igreja uma bela celebração de Casamento: PAULO SÉRGIO GOMES DO ESPÍRITO SANTO, de 40 anos, filho de Serafim Pereira Espírito Santo e de Rosa Maria Silva Gomes Espírito Santo e CATARINA SOUSA DA SILVA de 37 anos, filha de José Pedro de Sousa Soares da Silva e de Teresa Maria Martins de Sousa da Silva, residentes em Sélange, na Bélgica. Na foto, estão acompanhados pelas duas filhas Beatriz e Bárbara, já baptizadas aqui em Paranhos.

*** O Baptismo do Vasco ***

Neste Sábado (31-07-2021), às 15 h, tivemos a singela Cerimónia do Baptismo do Menino VASCO JORGE RIBEIRO LIMA, nascido em Paranhos, aos 15-09-2019, filho de Paulo Jorge de Carrasco Lima e de Liliana Isabel Oliveira Ribeiro, residentes Rua Dr Joaquim Pires de Lima, em Paranhos, Porto.

* Já começa a mexer *

No Passal da Igreja Matriz começa a surgir algo de novo, para já apenas buracos e deslocações de terra. No Campo Lindo surgem os sinais de festa. Vem aí a Novena em honra de Nª Sª da Saúde e seu dia festivo no dia 15 de Agosto. Este ano as celebrações serão sempre no Campo Lindo e sua capelinha; haverá missa paroquial às 11 h nos dias 1, 8 e 15 de Agosto; a Novena começa no dia 6 de Agosto, todas as noites às 21,30 h com a recitação do Terço e Ladaínha.