Papa nomeou D. Vitorino Soares, Bispo auxiliar do Porto

Casamento de Rena e Bruno

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é BAIXO.png

Faltava um minuto para a hora marcada – 11 h – e ouviam-se os acordes da Marcha Nupcial, bem timbrados, do nosso órgão de tubos. A Igreja estava muito bem decorada, os convidados vindos um pouco de todo o lado e com os seus diversos linguajares participaram como puderam e souberam na celebração e ritual do matrimónio, em português e algumas partes em francês (não sabemos flamengo, nem holandês). Era o casamento do BRUNO ALEXANDRE DA SILVA SANTOS, de 40 anos, filho de Antero dos Santos e de Natércia Marília Ferreira da Silva Santos com RENA PETRA LIEVE NOBLESSE, de 30 anos, filha de Valère Jules Victor Noblesse e de Maria Christine Philomena Margaretha Machiels, residentes em Langstraat, em Bilzen, na Bélgica, pais de duas lindas meninas.

BODAS DE OURO

Nesta Sexta-feira dia 12 de Julho celebrámos os 50 anos de matrimónio deste casal Anelim e Agostinha. A Eucaristia foi presidida pelo Sr P. Dr Marcelino e concelebrada pelo pároco e pelo Sr Diácono. Um coral (de requinte) ocupou o coro alto da Igreja e louvou e encantou a quatro vozes acompanhado pelo órgão de tubos e pela flauta. Parabéns.