***Bodas de Prata***
Nesta quarta-feira, 4 de Setembro, na missa das 19 h, na Igreja Matriz de Paranhos, este casal, o Pedro e a Maria Manuela agradeceram a Deus os 25 anos do seu matrimónio. Aqui casaram e baptizaram os seus filhos; hoje vivem noutra paróquia mas vieram celebrar à sua origem.
*** Bodas de Ouro ***
Neste primeiro domingo de Setembro, na missa das 19 h, na Igreja Matriz de Paranhos, este casal, o José Maria e a Maria José agradeceram a Deus os 50 anos do seu matrimónio. Ei-los na foto posando com os seus netos.
* O Último Domingo de Agosto *
O último domingo de Agosto, 21º do Tempo Comum, registou uma razoável afluência de fiéis às nossas três Eucaristias dominicais, sempre bem acompanhadas ao órgão (afinadinho nesta semana) pelo Mário e a Ana Maria. Na missa das 11 horas este casal, o António e a Maria dos Prazeres celebraram as suas Bodas de Ouro Matrimoniais. Após a troca das alianças as suas três netas presentes beijaram-nos com carinho perante uma salva de palmas muito espontânea por parte da comunidade celebrante.
* Os Últimos Baptismos de Agosto *
Neste último Sábado de Agosto, numa bela celebração com música e tudo, foram baptizadas duas crianças: o menino LUCAS FÉLIX SAMPAIO, nascido aos 19-02-2023 em Paranhos, filho de Vasco José Couto Sampaio e Marina Alexandra Brito Félix, residentes na Rua Óscar da Silva, em Paranhos, Porto e a menina ADELAIDE SOFIA ZOTKINA ABRANTES DE PALHAU, nascida aos 09-06-2023 em Massarelos, filha de Filipe Adriano Abrantes Palhau e Aline Zotkina Palhau, residentes na Rua Rua Dr Pedro Dias, em Paranhos, Porto.
*** Tempo de Férias ***
Férias não é só praia! É mudar rotinas e descansar o espírito! o ideal é mudar de lugar e aproveitar para ler, rezar, dormir, comer conviver e descansar; Admirar e maravilhar-se com a obra da criação e louvar o Criador por tudo o que nos é dado contemplar; Agradecer a saúde e fazer por a conservar. Sem cair no egoísmo e no isolamento, mas sentindo-se em união com aqueles e aquelas que encontra em seu caminho e ao mesmo tempo estar solidário com quem sofre, manter uma mente atenta às realidades do mundo. E no fim das férias estaremos mais ricos (não cansados).