* O Regresso à Catequese *

A nossa Catequese Paroquial de Paranhos está a começar. No sábado dia 17 de Setembro, às 10 h as salas voltaram a alegrar-se com portas abertas aos grupos e turmas A. Boa afluência, com ressalva para os novos do 1º ano e os mais pequenos do 2º ano, que vieram muito poucos. No Domingo, 18 de Setembro na Missa Paroquial das 11 h na Igreja Matriz, os catequistas fizeram o seu compromisso e foram enviados em missão. Foi uma cerimónia muito bela, muito jovem e bem participada por toda a comunidade. Nesta segunda feira 19 de Setembro esperamos as turmas B às 18,30 h. O convite e a oferta aos pais para uma maior formação cristã em vista do Sacramento do Crisma ou do aprofundamento da fé está formulado; esperamos o feedback.

* AS BODAS DE OURO *

Neste sábado 17 de Setembro a nossa Igreja Matriz voltou a ser o lugar de feliz encontro e de acção de graças. De manhã às 11 h os nossos amigos Alfredo Tibério Soeira e a Fernanda Alzira Santos Fernandes Soeira tiveram uma bonita celebração de boadas de ouro matrimoniais presidida pelo Sr Diácono Mota. à noite na missa das 19 h foi a vez do nossos amigos Teotónio Teixeira Vieira e Maria Alice Ferreira Costa Vieira (na foto). Muitas felicidades!