* A Festa da Avé Maria *



Neste dia 3 de Maio, Dia da Mãe, foi a festa da Avé Maria com as crianças do 1º ano da catequese. Na missa celebrada na Cripta a participação foi plena com muita alegria e beleza na candura do que é simples. Houve espaço para tudo, especialmente para as orações e cânticos diante da imagem de Nossa Senhora do Parto. Como de costume foi entregue o postal do dia da mãe com o poema musicado a propósito, que todos cantaram. Parabéns aos catequistas pela beleza da simplicidade.
*Peregrinação Nacional dos Acólitos*



No Primeiro de Maio, uma representação dos nossos Acólitos participaram na Peregrinação Nacional em Fátima. A Junta de Freguesia de Paranhos emprestou a carrinha de nove lugares e com mais um carros estivemos 13. Foi uma boa peregrinação com cerca de 4500 acólitos vindos de todo o país, de várias idades e multiplicidade de bandeiras, túnicas e representações. O almoço foi nas Irmãs Vicentinas e aí encontramos os acólitos de São Tomás de Aquino com pároco e o Pedro Miranda. Foi um dia muito feliz.