*Peregrinação Paroquial a Fátima*



No Domingo a Paróquia de Paranhos esteve em Fátima em peregrinação. Foram dois autocarros acompanhados pelo Senhor Diácono Alberto Mota. A organização esteve a cargo das Zeladoras do Apostolado da Oração. Neste ano partiram pelas 7 horas, pararam na Mealhada para o café, estiveram nas cerimónias oficiais, no recinto. Depois de almoço houve o convite a estarem todos no terço das 16 h e no final encetaram a viagem de regresso a casa aonde chegaram pelas 20,10 h.